Um dos grandes mistérios do Universo será revelado a vocês, homens do meu coração, que sempre se questionaram: POR QUE ESSAS MALDITAS VÃO SEMPRE JUNTAS AO BANHEIRO?O nosso leitor Carlos Carioca revelou a sua teoria:
Quase isso, amg!
Na verdade, uma segura a sua bolsa e o casaco, a outra segura a porta e a terceira corre atrás do papel, se faltar. Assim fica muito mais simples e rápido já que você só tem que se concentrar em manter “a posição” e a dignidade.
Além, claro, de ajeitar o cabelo, retocar a maquiagem, arrumar a calcinha que está incomodando, lavar as mãos…
Seja porque tem algum homem que nos faz perder o folêgo e você precisa saber da sua amiga o que ela acha disso, ou porque o amigo do namorado da amiga está dando em cima e você não quer nada com ele, ou porque está afim de detonar tudo e todos.
Saiu até uma pesquisa da Georgia-Pacific afirmando que 41% das conversas de banheiro são fofocas, 30% são sobre o trabalho, 20% falam sobre sexo e 16% sobre sua vida amorosa.
Separamos as tops conversas de banheiro só para vocês não morrerem de curiosidade.
Falar mal de outras mulheres – Inexplicável. Sempre que duas amigas se juntam, e aparece na mesa uma terceira aleatória desconhecida, elas se unem para falar mal da coitada. Afinal, se não nos sentimos a vontade a melhor coisa é massacrar uma terceira pessoa. Isso é motivo de estudo de filósofos desde sempre: Por que as mulheres se deliciam quando falam mal de outras mulheres? Se a roupa da outra está longa demais: parece crente. Se está curta demais: puta, vadia. Se está na medida certa: fora de moda.
Falar de homem: Vocês saem em pares. Já fica meio que estipulado quem vai pegar quem. Na hora de sentar isso já meio que é pré-definido. Só que a Marcinha não quer ficar com o João e sim com o Antônio. Então elas vão ao banheiro para fazer a reunião de pauta sobre a pegação.
Duvida?
Você acredita mesmo que quem decide são os homens? Tsc tsc tsc… Está comprovado que a grande parte das mulheres não ficam com um cara porque elas querem e sim porque as amigas acharam que o cara é um gato e eles combinam. Exemplo:
- Ai amiga, quem eu pego?
- Nossa, o Carlos Roberto tá dando muito mole para você. Ele é um gato e vocês combinam!
- Ah, mas o Antônio faz mais meu tipo…
- Minha filha, o Antônio não vai pegar você. Se insistir nele é capaz de voltar para a casa com toda essa teia de aranha que você tem no meio das pernas. Pega logo o Carlos Roberto sua biscate.
- Nossa, o Carlos Roberto tá dando muito mole para você. Ele é um gato e vocês combinam!
- Ah, mas o Antônio faz mais meu tipo…
- Minha filha, o Antônio não vai pegar você. Se insistir nele é capaz de voltar para a casa com toda essa teia de aranha que você tem no meio das pernas. Pega logo o Carlos Roberto sua biscate.
Sexo – Mulher gosta muito de comentar sobre sexo: Posições, tamanho do pinto, se o cara tem pegada, se ele beija bem, se é respeitador, lambeções e sacanagens em geral.
Vomitar – Você está com a gatinha e ela chama a amiga para ir ao banheiro. Já vi muitas mulheres morrendo de tanto vomitar e a companheira segurando o cabelo, dando um help no visual e deixando a amiga ‘apresentável’ novamente. Acredite, a mulherada não se controla na cachaça e vomita geral. Depois chupam uma balinha e voltam pra pista.
Se pegar – Essa possibilidade é quase remota, mas não é descartável. Muitas vão ao banheiro e se pegam de verdade. Não, isso não acontece só em balada gay não. Já vi acontecer em diversos recintos heteros de Curitiba. No escondidinho do banheiro tudo pode acontecer…
Só para acompanhar - Esse negócio de “amiga, vamos ao banheiro?” virou um viral tão grande que as vezes ela nem está com vontade de ir e muito menos vai fazer qualquer coisa que foi citada neste post. Ela concorda e vai porque é um lance meio que de ‘solidariedade’. A gente sabe que banheiro feminino tem longas filas de mulheres desesperadas, que deixam o xixi para a última hora, e ficam apressando as companheiras que estão no vaso.
Escrever na porta - Eu nunca entendi porque elas escrevem na porta: “Jonas te amo“. O cara NUNCA vai ler aquilo. Enfim, mulheres picham as portas. Escrevem que fulana é puta, fazem coraçõezinhos e até poemas. O difícil mesmo é ter tempo pra ler quando se tem que fazer um verdadeiro malabarismo para acertar a mira.
Respondido?
Aproveitando, queria dar um salve a todas as amigas que já me acompanharam nesta saga! ;*
Fonte: Malvada
0 comentários:
Postar um comentário